domingo, 14 de novembro de 2010

Olá! hoje vou começar a deixar postagens de trabalhos meus desde que me iniciei no artesanato, em 2001 sem nunca frequentar alguma formaçao, na altura estava com uma imaginaçao mt criativa que resultava em trabalhos originais e por vezes fora do comum que mt pessoas apreciavam o que dava ainda mais impulso e vontade de trabalhar. Estive parada uns tempos e a verdade é que estou a precisar de uma boa reciclagem e sinto mesmo necessidade de uma aprendizagem mais aprofundada, por isso estou a pensar frequentar umas aulas... Só á pouco tempo me iniciei no blogger e quero mostrar com estas postagens de trabalhos mais antigos a minha versatilidade em trabalhar sobre e com diferentes suportes. Certos trabalhos resultaram em peças únicas e outros foram encomendadas várias vezes.. Mas todos os trabalhos me dão enorme prazer a fazer e se o cliente gosta e volta, entao é prazer a dobrar !!! Deixo um grande abraço a todos.







Sem comentários:

Enviar um comentário